11 de abr. de 2011

Balada X Esquenta

Eu  a-d-o-r-o sair...Para almoçar, jantar, café-da-manhazar, conversar, bailar....etc etc e tal....Um dos meus programas preferidos era ir pra balada...Maaaas de uns tempos para cá, estou preferindo o esquenta à balada em sim....programinhas tão gostosos quanto, porém menos desgastantes....Tipo:

Sábado no niver da Nani....almoço com cara de festa em casa
Na casa da Rafa...lógico que podem incluir uns bofes para dar uma movimentada na night
@ Cami´s house
Festinha @ Ilhabela
...Combinar com vários amigos de ir num restaurante ou na casa de alguém rende altas risadas e ótimos momentos e não somos pisoteados, queimados, despenteados, atropelados, esmagados.....Porque estou falando isso? Porque quando vi essa foto de uma boate dia desses, pensei "CORRE QUE É GUERRA!!"
Se eu estivesse lá, estaria dançando em cima da mesa e amando....
Mas olhar essa foto em plena segunda cedo deu um certo desespero, não?


3 comentários de amiguinhos :

Priscila Borges disse...

Olha eu aquii no post, adoreei!!!! hehehee
Liliiii comédia como seeempre!!!!
Eu adoro tanto o esquenta quanto a baladinha, confesso! Mas realmente tem dia que festinha na casa de algum amigo é uma delicia, a fofoca rola solta né? hehehe...

http://blogdapriborges.blogspot.com/

Beeeijos

Mari P. disse...

Liba, só um probleminha... mesmo fazendo baladinha na casa de friends, não se esqueça que corremos SIM um pequeno risco de sermos queimados! E não por uma simples bituca de cigarro, mas por discreto incêndio no lavabo (vide evento @ Cami´s)que poderia ter vitimado a nós e nossas amiguinhas, se não fosse nossa bombeira de plantão! Hahahahaha!!!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Pois é, Pri!! também acho!! Mari hahahahahah tinha esquecido desse pequeno detalhe!!! hahahahahahahahaahha