27 de abr. de 2011

Lúki du dia

Gente, eu adoro essa onda das pulseirinhas! ...Por que?

Porque apesar de ser modinha, transmite a personalidade de cada usuário... Não é tipo “calça vermelha” (q btw eu tenho...) que são todas idênticas e ficamos parecendo uma legião de robôs....As pulseirinhas permitem que cada pessoa use sua cor, textura, estampa, material, tecido, estilo etc...preferido....e isso eu acho muito legal!


Falando em mistureba, não entendo porque as pessoas inventam regras para a moda!!
Hoje, por exemplo, eu saí de:

Blusa de seda vermelha com pois branco e renda
Colete de couro
Lenço de caveirinhas rosas
Várias pulseiras coloridas
etc etc etc...

Se é tendência? Sei lá, acho que não....mas fiquei afim de colocar essas peças juntas....


Daí falam que não pode misturar tudo porque é brega...E daí? ADORO ser brega...Pelo menos podem falar "aquela brega ali" e não "aquela lá, idêntica a todo mundo"....né??? Beijinhossss



14 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

V usou ; virou moda ! Lulu

Cá disse...

Hahahaha... Como nos velhos tempos em que vc voltou para SP... Só faltou a calça neon.
Bjos.

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Hahahahahah Cáaaaa tinha certeza q vc ia falar isso!!! lembrei de vc ao me olhar no espelho!!!

Cami V disse...

Li adoro usar mil pulseiras a la arvore de natal hahahah.
Cafona é usar o q todo mundo usa, calça de couro vermelha, cabelo ombre(nome irritante hahah) ,algo de onça, uma it bag na mão e tem q ter algum it sapato prq o legal e lógico q o look do dia tem q ser postado em algum blog hahahaha
Suuuper tendencia do dia hahahahha (vc e a torcida do flamengo hahahah)
Bjossss

Lê Junqueira disse...

Lili querida... hahahahha, amei!!!
falando em pulseira, te enviei hj, ia te escrever um e-mail te avisando... mass achei opurtuno esta postagens... bjos, espero que goste bastante!!!

Lê Junqueira disse...

quantos "te" agora que vi... palavras com "s" tbem nao faltam, bjos

Anônimo disse...

Vc esqueceu da pulseira q cheirava pum ximbaaaa

Anônimo disse...

hahahahha Lili adorei seu blog!!Hilário!
O ruim é ficar disfarçando as risadas aqui no trabalho!! :0

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Hahahahahah Cami!!! Adorei a "revoltinha" hhahaha! Leeeeee não vejo a hora!!!!!! Te aviso qnd receber!!!!Nanoca....aquela lá ficou no Rio hahahah Anôooo thanksssss bjs bjs milll

Dani Glaz disse...

eeeeee ameiiii usando o lenco de caveirinhas rosasss love love love u !!

PS. AMO QUANDO A CAMI FICA REVOLTSSSS HAHAHA

tephy disse...

ahahahah ameiiii o comentário da cami!!!

adorei o post tweenie, para variar né?! beijoooosss

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Daniii linda!!!! Amei eleeeeee thanks!!!! Tweenieeee mto bom a cami né? hahahaa bjssss

Sinônimo disse...

Amo!!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Tmbm Si!!!!