1 de abr. de 2011

Chanel X Schutz

Quarta-feira eu fui à pré-inauguração da Thelure no Iguatemi....Como tive que ir direto do trabalho, optei por um sapato teoricamente confortável: salto baixo e grosso + couro molinho revestido com elástico nas laterais...


O resultado da noite você pode conferir nesse book
(com direito a participação especial do Godzilla):
BOLHAS E MAIS BOLHAS


Já ontem, na inauguração oficial, fui com uma sandália da Schutz...

 
Ao chegar em casa meus pezinhos sorriram para mim e disseram: "obrigada, mamãe!"

E aí? Qual pacote você prefere?
1. Olho da cara + bolhas
2. 400R$ + pezinhos felizes
?


6 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

muito boa lilI! prefiro o pacote 2!!

Anônimo disse...

animal!!!!!

Anônimo disse...

Otima observação

Thelure disse...

Muito bom lili...

Anônimo disse...

Pode escolher o Godzi??? hahahaha

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Hahahaha, ele não está incluso no pacoteeee