4 de abr. de 2011

"Misstake"

Tem um programa no TLC chamado Toddlers & Tiaras. É um concurso de Miss com crianças bem pequenininhas....Sei que algumas adoram se vestir de princesas, passar maquiagem, brilho, fazer pose de modelo etc....MAS se for tudo uma brincadeira e não uma obrigação. Certas mães enfiam coroas à força na cabeça das filhinhas que choram....outras obrigam a filha a fazer cara de sexy e empinar o bumbum enquanto desfilam, tudo isso com apenas 5 anos de idade!


O legal da história é que Kayleigh, a única participante que não usa maquiagem nem enfeites no cabelo, é a favorita ao prêmio....Pelo menos isso, né?


Tá boooom, eu confesso que já participei e só estou gongando o programa porque fiquei em último lugar...Saco!

2 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

nossa! eu acho um absurdo essas maes q fazem isso c as filhas!

Anônimo disse...

Concordo com você, Lili. Quando passa de brincadeira para obrigação, vira um castigo para essas meninas!!