30 de ago de 2011

É milagre!!!

Pessoal, vocês acreditam em horóscopo? Eu, que trabalho em uma revista, custo a acreditar que num ambiente como esses possa estar uma pessoa, que baseada na posição dos corpos celestes, consiga "adivinhar" meu futuro....

Ligue djá!

Maaaaaaaassssss...mesmo assim recebi um e-mail e pensei "não custa clicar"....a primeira frase era a seguinte:
Existem dois tipo de peixes:
Aqueles que nadam para cima e aqueles que nadam para baixo.
 
Ah vá!!!! Cê jura???
Pois é amiguinho...é isso mesmo!!!!
Se você é de algum desses signos a seguir, prepare-se:

  • Áries – se não está acordado, está dormindo
  • Touro – se não está feliz, está triste
  • Gêmeos – se não está gordo, está magro
  • Câncer – se não é mulher, é homem
  • Leão – se não está sozinho, está acompanhado
  • Virgem – se não é legal, é chato
  • Libra – se não é  bom, é mau
  • Escorpião – se não é inadequado, é adequado
  • Sagitário – se não é forte, é fraco
  • Capricórnio – se não é certo, é errado
  • Aquário – se não é justo, é injusto
  • Peixes – se não nada para cima, nada para baixo
CHOCANTE, NÃO É MESMO?????

I´m pasmo!

Caderno 2

O Estado de S. Paulo


29 de ago de 2011

V(ixe) MA(ria)! 2011

Olha, eu não assisti nem meio bloco do VMA ontem, mas vendo as fotos hoje na internet, posso dizer que as roupitchas escolhidas pela mulherada estavam de dar pesadelos em Agostinho Carrara....


Primeiro que já acho um absurdo a Valeska ter saído da Fazenda sem avisar ninguém e ter ido vestida de Sparkies....Daria uma pontinha da minha orelha por alguns pacotinhos dessa bala e essa popozuda vai lá e usa tudo isso para fazer esse vestido medonho!!!!!


Daí que não consigo pensar em NADA mai assustador que esses seios afrontando os convidados no Hall de entrada....Imagina você lá posando para fotinhos e milhares de mamilos te encarando!


Ps. consegui pensar em algo mais assustador....olha a amiga da Beyoncé...reparem que a moça está até acorrentada!!!!!! Imaginem o nível de loucuras que esse ser não é capaz de cometer....


Róinc....


Ai que preguiça desse tipinho....Ow, dois....sabem ler? EXIT, please!


Olha essa banda!!! The Vesgos. Reparem a direção dos olhares! Hahah, NENHUM está olhando no mesmo sentido!!! Que medo!


Ai, meu Deus....Uohnnnnnnn (onomatopéia de bocejo....). Bem que essa mãozinha branca podia criar vida e dar uma fechadinha bem forte para essa dupla parar de ser aparecida, né?


Ai! Olha os seios!! Tinha esquecido deles!


É, Amy não morreu....


Olha só, ela tatuou toda a coxa para combinar com ele, fofa!....


Eu fui assim:


Versão friozinho:
E aí, tô bonita?



26 de ago de 2011

Vingança...

Outro dia, nessa última viagem que fiz, encontrei com a angel Adriana Lima em um  restaurante...Ai, até aí nada demais....achei ela super mais ou menos....nem olhei...hunf....

hihihi

Daí que, de repente para minha felicidade surpresa, notei que ela não era assim tão perfeita ao constatar cabelinhos pixains em sua nuca!!!!! Saquei a câmera da minha bolsa e clickzinho...


mentira, foi CLIIIIIIIICK, FLAAAAAAASHHHHHHHHHH!!!!!!!! A imbecil da câmera foi tão escandalosa que meu momento paparazzi não conseguiu passar desapercebido...fato é que a modelo não achou nada melhor pra fazer que levantar-se da sua mesa, vir até mim abrindo as narinas e num inglês macarrônico soltou: "Look, I understand you want a picture of me (oi?), but respect me because I am here having lunch....."


BRUXA!!!!! Não custa lembrar, né:


Daí eu só ouvia blááááááááááá´, blááááááááááá, tudo ficou escuro e eu não lembro de mais nada....Olha o miiiiiiiiiiiico, minha gente! Só sei que peguei um pão inteiro e enfiei no olho, tipo "oi, sou louca, não sei porque tirei uma foto sua, darnnnn, vamos dançar lambada?" Estou planejando uma vingança maligna pela vergonha que ela me fez passar...Comprei esse móveis e vou convidá-la pra jantar em casa hoje...Alguma outra idéia?

       


Ai....tá com medinho, é?????

25 de ago de 2011

Sorry

Desculpas?

Gostaria de pedir desculpas para a diretora de arte M. B. (que saberá que esse recado é para ela)! A postagem já foi removida....E quero avisar a todos os demais amiguinhos que se alguém pedir eu apagarei qualquer palhaçadinha aqui escrita....Beijos!!!!

"Não."

Parabéns!

Ai gente, olha que fofinha....Ainda faltam dois meses para o dia do funcionário público, mas essa cidadã resolveu prestar uma singela homenagem aos tão queridos C.E.T.s e saiu vestidinha assim:



E como hoje, 25 de agosto, é dia do soldado, achei por bem vir trabalhar assim:

E aí, tô bonita?

24 de ago de 2011

JO/DRI

Olá, amiguinhos!!! Acabo de voltar do lançamento da nova coleção da Jo/Dri e vou falar pra vocês: Parem JÁ o que estiverem fazendo e vão fazer compras!!!!!!!!! Seu bofe/armário/espelho...agradecerá! 

Esse modelito eu ganhei das meninas...dá para ser mais fofo????????????????? Não, né?? Foco para o book artístico:





Daí eu me apaixonei pela estampa e adquiri esse aqui, que é com a manga longa:




Olha esse detalhe da barra que luxo!!!!
E para arrematar ambos, dá um look nesse sapateeeeeeeenho:



De matar de inveja, né? 
Peraí, que vou ali tomar um banho de sal grosso....
Bjs!!!!

Happy Lunch Time

Enquanto todos visualizam delícias prestes a ser degustadas....

Cheeseburger,

lasanha,

risoto,

um bonito peixinho,

um apetitoso boi no rolete, 

ou um fofíssimo leitão à pururuca, 

Eu passei minha hora do almoço visualizando essas delicinhas:



Só não foi pior que a visão das mesmas. Disso eu tenho certeza:

E aí, tô bonita?