17 de ago. de 2011

WalMARTE

Gente, depois de ver essas fotos de clientes do Walmart eu me pergunto: " Lá não vende espelho?????"

"Arrrr...qual é o corredor da mostarda?"

"Por favor, estou procurando um rim para transplante..."

"Tem calça tamanho M?"

"Preciso de uma aquário para medusas...."

Amigo, qual a chance de você usar essa camisinha???

Ladra!!!! Flagrada sequestrando a gerente do supermercado e escondendo na blusa!!!

E aí, tô bonita?


11 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

Mijei e caguei de rirrrrr

Anônimo disse...

entao pode comecar a limpar tudo, pq no proximo post, c certeza vai fazer caca de novo!!! rsrsrs

Carol bsb disse...

kkkkkkkkkkkk
Novo item da minha wish list: gorro de cachorro-quente!!!!
Pq, afinal, eu sou uma eat girl!!! (podre!)

Anônimo disse...

Linda para um shopping rápido no Walmart ou no Target ! Lulu

Sophia disse...

Lili,
Você é hilária!!! As legendas são tão boas quanto as fotos...
Beijos,
Sophia

Sinô disse...

Ta linda!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Anô, hahaha que fino!!! Carol hahaha se acha me avisa que eu tmb quero!!! Lulu, me manda um e-mail lili_carneiro@hotmail.com, quero falar c vc! Sinô <3...Sophiaaaa fofa!!!!!!! Thanks to you!!!!!!!

Anônimo disse...

Sorry Lili... V. só vai me conhecer na fila de cumprimentos no dia de seu casamento ! Lulu

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Ai não!!!!!!!!!! vc não caiu no golpe????????? ÓDIO!!!!!

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeee voltei..

PH

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Ph!!!!!!!! estava de férias de mim?????