9 de ago. de 2011

Fã :)

Amiguinhos, gostaria de dar um beijinho no coração de cada um de vocês, pois sem a população de lilicarneiretes desse Brasilzão, eu não estaria aqui, sabe....(lagriminha....). Podia estar roubando, matando, mas NÃO: EU TÔ AQUI!! Queria mandar bitocas para papai, mamãe, Xuxa e contar que fiquei extremamente emocionada, quando fui reconhecida por uma fã internacional!!!

Ela me contou que sou super querida no Oriente, trocamos PIN, chinelinhos típicos....foi tão lindo!

8 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

Meio dura ela né? kkkk

Anônimo disse...

No oriente, ocidente, no mundo!!

Anônimo disse...

O CARANDIRU TE PERDEU, MAS A LEGIAO DE LILICARNEIRETES SE FIRMOU COMO UMA DAS MAIORES INSTITUICOES NACIONAIS! ACHO Q VC DEVE SER TOMBADA COMO PATRIMONIO CULTURAL DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH
HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOH

PS.vou parar por aqui, pq HUHU,vai parecer vaia, e vc so é digna de aplausos!!
CLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAP

Carol bsb disse...

Amei o vestidinho/batinha!!! É de onde?
Bjgrande!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Anô hahhaha que msgs inspiradas!!!!! Adorei!!!! Carol, não lembro de onde é!!!!! chegando em casa te conto!! smackkk

Anônimo disse...

Tomou chá com a Princesa Masako ? Lulu

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Lógico, né? Chá de boldo....