10 de ago. de 2011

Wish List

Ai gente....antes de ir viajar uma amiga me perguntou: "E aíííííí, qual sua wish list dessa vez???" E eu me deparei com o fato de que NUNCA fiz uma wish list de comprinhas....OOOOOHHHHH!!!! E agora??? O que será de nós?? Talvez pelo fato de "Wish List" me lembrar "Wish Report" (e a última coisa que quero pensar nas minhas férias é trabalho, né?)....Daí que para não me sentir tão deslocada, e ao invés de sair comprando enlouquecidamente como aqueles competidores da maratona Casas Bahia, resolvi fazer uma listinha de desejos e essas são minhas top 2 aquisições que eu estou amando:

1. TOUCA DE BANHO COM ORELHINHAS


Não é tudo??? Eu lavo o cabelo todos os dias porque não fico muito bem de touca....daí que essa minha vaidade estava estragando minhas madeixas, portanto adquiri esse pandinha que fica um charme com aquele roupão branco básico, toalha lisa e Havaianas coloridas!


2. BRINQUEDO ESCATOLÓGICO

Desde que a minha brincadeira favorita não pega mais ninguém, que ando super macambúzia...Quando comprei a Fart Machine, meus dias se encheram de alegria e não havia ser vivo que entrasse na minha casa e sentasse no sofá, que não passasse por momentos altamente humilhantes achando estar exalando flatos das mais diversas sonoridades....Mas não! Era eu ativando os sons com o controle remoto....HIHIHI!!! Ai, que saudades de quando as pessoas acreditavam em você, Fart Machine....Maaaas, como tudo que é bom dura pouco, seus tempos áureos acabaram e lá fui eu atrás de um substituto....


O Plastic Poop!!!!

"Ai, mamãe....juro que não fui eu!"



Seguem algumas sugestões de uso para assustar seus amiguinhos:




Máximo, né?


E aí, tô bonita?

12 comentários de amiguinhos :

Fefe disse...

hhahahah! esse tá muito bom! aliás, o poop era p colocar no seu travesseiro né! vc caiu??? godzi foi espancado injustamente?

Anônimo disse...

sabe q pro frio, essa moda de boinas c carinhas, pode ser um "must"?? ADOREI!!!

Anônimo disse...

que bronze em Lili.. ta negaaaaaaaaaaa
o meu verão começa amanhã ;)

bjsss gato Panamba

Drika disse...

Esse bebê Godzilla é lindo d+......rsrssr, que fofura!...bjbj

Sinônimo disse...

Hahahahahahaa... Amei!

Anônimo disse...

Sempre linda, mesmo soltando puns e fazendo coco na sala... Lulu

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA MUITO BOM!!!!

Bruna disse...

Já li e reli esse post mil vezes e toda a vez morro de rir!

Anônimo disse...

Top!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Hahahaha fefe, colocamos na cama do Dudu, foi cômico!!!!! Anô, te empresto p vc usar de boina, quer? Gato Panamba, vai viajar??? Drika, fofa, bjs!!! Lulu, saudadessss!!!

Rhosa Shopping Importados disse...

Eu morro de rir...Vc é demais!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Thankssssss Rosângela!!!!! Bjao!!!