23 de ago. de 2011

Matéria de Capa!

Olá amiguinhos!!! Esses dias dei uma entrevistinha para uma revista, nada demais, circulação pequena, publicação de bairro...mas queria dividir com vocês....A matéria é sobre o que eu carrego na minha bolsa, coisas que eu não saio de casa sem....!


Ai, vocês vão descobrir muito sobre mim, me sinto nua....

 Corda recarregadora personal trainer
 
Frango assado

Controle com abridor de garrafa

Barsa

Hashi com Shoyu

Despertador que só para de tocar quando montado

Lenço coletor de dejetos nasais

Esse aqui merece uma explicação....
Na nossa casa a gnt tem prato, talher, etc....
mas e quando vamos a um cyber café criar um e-mail fake para atazanar a vida de alguém,
como fazemos para comer com higiene????
Han? Han? Han? Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra!!!! PRONTO, ATIREI!

Óculos com Retrovision
  
Casaco para tatuagem

Que? Isso estava na minha bolsa?????
Não, errrr....é da minha amiga....a Ariadna...
Juro, nunca vi isso antes.....Socorro!!!!!
 

17 comentários de amiguinhos :

Carol bsb disse...

Uau!!!
Layout top lindo!
Nossa, a Barsa foi o melhor item (ri muito), SUUUPERR necessário. Quem não teve atire a primeira pedra. Lembro dos meus pais em uma reunião para venda da Barsa, com direito a coffee break e muita ladainha...Ninguém merece! Viva a internet, o Google e os smartphones!!!!!!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/
Beijo grande, Lili!!!

Anônimo disse...

geniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

Anônimo disse...

HAHAHA lili me mata de rir c vc...

Anônimo disse...

Adorei o novo layout, adorei o post, adoro você, quero ser sua amiga, hahah!

Mário disse...

Vc merece um programa de tv!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, genial lili, parabens pelo blog...

Bjs


Fanta

Anônimo disse...

Lili,
ficou lindo o layoutttt!bjos

Sinônimo disse...

De nada!
PS: Faltou um agradecimento especial às amigas que, realmente, carregam itens bizarros na bolsa!

Anônimo disse...

Dalva!! vc é uma figura e uma biruta!! adorei, te amo!! bjao ps: eu quero um retrovision!!!!!

Renata Betti Yasuda disse...

Amei!!!! A minha eh quase isso também..., só não tenho o banquinho! Esse é só seu!! Kkkkk :)
Beijão H. Do Amici per Amici

Camila Lanhoso Martins disse...

hahahahaahahahahahahah

Anônimo disse...

ahahahaha sou sua fã
mas sou mais ainda do godizila!!!!

ass: luanna da sandália schutz do facebook :)

aaaah de fundo eu preferia o outro rosinha achei esse mais carregado, tira esse cinza q o resto ta otimo

bjuu

Marina Vicintin disse...

hahahaha vc nao existe li!!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Carol!!! Hahahah pobre Barsaaaa, as da minha bolsa são item de colecionador!!! Mário, me contrata!! Fantaaaaa, fofisssssss luv uuuu!!!!!!!!!!! Lê, q bom que gostou!!! Sinô, me leva na sua bolsa???

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

DITO, TE AMO!!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

H. Do Amici per Amici, não é meu, juro!!!!! colocaram na minha bolsa para me incriminar!!!! Luanna, comprou a sandália? Troquei a cor, prefere assim? Má, fofa!!!!! Mil bjssss

Anônimo disse...

você faz meus dias !!! hahaha muuito engraçada!