17 de dez de 2012

They love you!

Hoje eu conheci uma pessoa que me disse que o Godzilla é feio!
Oi?? Quase tive uma câimbra no olho...
 
 
Como assim feio??
 
Mentira, nem é ele....Mas poderia ser, tá?
Daí ela explicou: “é que não gosto de animais.”
Bom, em um mundo onde tem pessoas que não gostam nem de brigadeiro,
essa informação não era de se espantar...
Mas daí pensei: bem espertinha ela, né?
Não gosta de animais, mas na hora que ela:
 
 
SOLTA PUM E O NAMORADO SENTE...
 
...foi o cachorro.
 
 
 
ESTOURA UMA ESPINHA E O NAMORADO VÊ...
 
...foi um mosquito.
 
 
 
VOMITA PELO BANHEIRO INTEIRO VOLTANDO DA BALADA E O NAMORADO PISA DESCALÇO...
 
...foi o gato.
 
 
 
XINGA A SOGRA NO TELEFONE E O NAMORADO ESCUTA...
 
...foi o papagaio.
 
 
 
Para isso eles servem, né?
Agora, se você não solta pum, não tem espinha,
não passa mal, nem xinga sua sogra, cuide deles mesmo assim, eles precisam de nós!
 

 

7 de dez de 2012

O Moderno Prometeu

 
 Não, gente, que que é isso??

 
A família recusar uma milha pra remover o túmulo do parente ok...
...tem louco pra tudo....

 
Mas vem cá, que formato de túmulo é esse?????
A que raça pertence essa pessoa!!!?
CREINDEUSPAI
 
 

"PAPAI!"

5 de dez de 2012

V.I.P

Sabe quando você ia na Anzu e pedia pro cara do camarote amarrar a
pulseirinha beeeem larga para depois poder tirar e jogar lá embaixo pras amigas subirem?
 

Pois bem, suspeito que Vera Zimmermann estava com
uma turma bem grande no show da Madonna...


Como assim essa coleira????


"VEEEEEM GALERA, VÂMO INVADÍ!!!!!!!!"

28 de nov de 2012

27 de nov de 2012

Tá lynda!

Gente, olha que sacanagem....
Fernanda Pontes passou o dia fazendo caras e bocas pros paparazzi...
 




....até sensualizou com uma água de coco....
Daí eles vão lá e abrem a matéria com esse flagra abaixo!
 
"E aí, tô bonita?"
 

26 de nov de 2012

12 de nov de 2012

CoolSculpting

Oi amiguinhos!!!
Coloquei aqui minha coluna da Revista Wish
para quem ficou curioso pra saber o resultado do CoolSculpting....
Bjs!

8 de nov de 2012

Why?

 
Geisy, fiquei super feliz por você e tals..
Mas precisava implantar na cara?

Oppppssss, deu pane!

30 de out de 2012

Notícia melhor que brigadeiro



Bom, então imagina a delícia de ser casado com Jocelyn Wildenstein...
(essa bonequinha abaixo)


....E de repente nascem dois filhos super bonitos!!!!


A cara do pai de "Como pode????"
E você descobre que na verdade ela era assim, antes de entrar na faca:

 
NÉ BRINQUEDO NÃO, HEIN DONA JURA?
 

26 de out de 2012

Who wore it better?

Elisabeth von Thurn und Taxis X Mariana Ximenes X Boneca do Terror X Minnie?
VOU TER QUE FICAR COM AS DUAS ÚLTIMAS OPÇÕES....

25 de out de 2012

Fofoca no Show Biz

Ai gente, não me aguento!!!!!
Esse mundo dos artistas parece tão fake, não?
Todos fingem que se amam, que estão adorando os eventos, que são o máximo!!!!
Na verdade, nos bastidores deve ser assim:
 

"Menina do céu, quem é esse bofinho do seu lado, Bru?"

"É meu filho Neymarzinho!! Mas abafa, hein? Segredo de estado!"

"ÓÓÓbvio amore!!!! Boquinha de siri!!"

"Obrigada, Mu!! Muito bom poder confiar em você!"

"Ga-le-ra, disfarça mas tenho uma BOMBA!"

"A Bruna teve um filho com o Neymar!!!! Choquei!"

"Ti Tiiii, tô com a língua coçando, sabe da última?"

"A Bruna teve um filho com o Neymar!!! Tô bege!"

"A-m-o uma fofoca, thanks, Fá Alê!"

"Pessoal, preparados pro baphão???"

"Neymarzinho Marquezine Júnior nos Trending Topics???!!"
 
Sem mais