31 de jan de 2012

Bullying

Gente, socorro!!!!!

Sempre achei o tamanho do meu nariz ok....


Óbvio que com o passar dos anos ele se adapta ao tamanho do rosto....
Mas nunca achei que ele fosse grande....


Até o dia em que um ridículo de um mendigo me disse:
"Ei, você é bonitinha mas é nariguda, hein?"


Quero morrer.

30 de jan de 2012

Desnaturada!!!

Gente, vocês viram que foram divulgadas fotos da casa onde Val Marchiori nasceu, no interior do Paraná? Ai, pessoal, qual é o problema de ter origens simples? Acho muito legal a pessoa...


....PERAÍ, a sacana da Val deixou a prima dela morando lá sozinha????????

Muuuuu, vem me buscarrrr!!!

      
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

T.G.I. Monday (leiam com ironia)

Boa semana, amiguinhos!

20 de jan de 2012

Busted!

Me senti mal ao desejar profundamente que não parem nunca de fabricar sacolinhas plásticas! 
É o terrível momento em que pensamos "dar risadas ou salvar o planeta?"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

16 de jan de 2012

Globo Dourado

Genteeeee, não me conformo! A pessoa tem à sua disposição os vestidos mais lindos do mundo, dos melhores estilistas... e vai vestida de Marlborão "Estoura Peito"???

 

Obs. sabemos que o mundo está acabando, quando BRAD PITT começa a usar b-e-n-g-a-l-a...
NÃÃÃÃÃÕ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 de jan de 2012

Aumenta o volume!!!

Eu AMO cabelo volumoso!!! 
Acho tão lindo quem tem bastante...dizem que dá trabalho, que demora para secar....
ANFÃ, fato é que quando ele está seco não tem pra ninguém!
Cara de ryca total!!!!

Risoles...

...Caviar!

Cartão Prata...

...Cartão Platinum Esmeraldium!

Água (sem gás)...

...Champagne!

Crocs...

...Louboutin!

O problema é que meu hair é MUITO fino, difícil de ficar cheio....Os cabeleireiros se assustam achando que sou um bebezinho gigante (se bem que do alto dos meus 1,66 (menti muito) estou mais para um bebê do que para um adulto mesmo...snif)....BUT, inspirada por essas musas, resolvi estruturar meu cabelo a qualquer custo e não é que ele ficou lindo??? Vocês também amaram? : )  : )  : )  : )  : )

E aí, tô ryca bonita?

9 de jan de 2012

Happy B-day!!!

Hoje meu baby faz 1 ano!!!!!
Parabéns, Godzilla!!!!!!!
Muita responsabilidade e juízo, hein?!
Afinal, agora você já é um adolescentezinho! : )

Businessman!
"Pô, fala sério....nem hoje eu posso dormir até mais tarde??"

Eca!


Gente, que dó!
A pessoa rala para arranjar um peguete...
Rala para transformar esse peguete em namorado...
Rala para transformar esse namorado em noivo...
Rala para transformar esse noivo em marido....


...E quando ela finalmente consegue, o cachorro COME a aliança! Hahaha!!!!


Depois disso, óbvio que o casamento desanda!!! Ela tem que dormir toda noite do lado de um cara que passou 10 dias revirando detritos caninos atrás de um anel!!!! E o marido tem que jantar todo dia com uma mulher que não tira do dedo uma aliança que morou no cocô do cachorro por uma semana!!!!!


CREIMDEUSPAI!!!!!!


5 de jan de 2012

As aparências enganam....

Olha que bonitinho o Godzilla dormindo todo encolhido....


...ele só pega no sono com essa mantinha na boca!!!! Fofo!!


Tipo o Linus, amigo do Charlie Brown....


Agora experimenta tirar o paninho dele....


HAHAHAHA!!!!


Genteeeee, olha essa foto!!!!!!!! Não está bizarra????
Não consigo parar de rir!!!! Tadinhoooo!!!!
Ele estava exausto de tanto brincar e flagramos ele nessa pose demoníaca!!!

Eu só queria ter amigos....Snif

Ai, como eu tô bandida!

Aiiiiiiiiiiii gentemmmmm!!!!!! Como estão de 2012??? Saudades de vcs!
Eu estou óóóótema!!! Mais phyna que o nariz do Leo Carvalho....


É que descobri que o vestido que eu escolhi para a virada foi o mesmo que


a deusa da Heleninha


e a maravilhosa da Juliana Paes

 

Daí que já comecei o ano me achando, né....
Mega bom gosto eu tenho, ai ai...!


Fiz uma enquete "quem vestiu melhor" e o resultado foi:
30% eu
20% heleninha
20% juliana
os outros 30%? humm....brancos ou nulos, podem conferir na foto abaixo....

Mentira, esses símbolos são:
E (Eduardo, meu pai) + V (Valéria, minha mãe)
Eu fofinha estava pensando neles!
Ai que tchuquy!!!!!

Daíííí, como se não bastasse para eu passar 2012 inteiro me sentido O poder, recebo um gift de ano novo com um cartãozinho by Brunete Fraccaroli! He-llo-o-o-u!


Ela mesma! Uma das musas do programa da Band "Mulheres Ricas"!!!!!!

Obs. Gente, pelo amor, alguém já viu esse programa?
Sorry, Bru, mas é de chorarrrrrrrrr diamantes!!!!