9 de ago. de 2011

NOIVADO!!!!

Pipowwwww!!!!! Vocês já perceberam que hoje em dia ninguém é pedido em casamento aonde mora, né? Todas as minhas amigas, conhecidas, desconhecidas, etc....ficaram noivas em ilhas paradisíacas, ou numa cratera lunar, no Titanic, na casa da Marilyn Monroe...



enfim....Daí que, como eu não tiro férias até o final do ano, resolvi aproveitar essa viagem para desencalhar, né?


Fiz uma reserva em um restaurante e pedi tratamento especial por se tratar de um momento comemorativo....expliquei para a hostess que ficaria noiva ali, naquela noite...Ela dava gritinhos no telefone! Mulher tem dessas coisas, né? Coloquei meu look bride to be e lá fui eu....


Chegando lá minha nova BFF me abraçou, desejou boa sorte (chorou até...bonitinha...), nos deu menus personalizados, bolinhos festivos....tudo estava perfeito, até que....



...Quem não tem Tiffany & Co. caça com Onion Rings....



E aí, tô bonita?

12 comentários de amiguinhos :

Mari P disse...

Lii, vc não existe... ahahaha!!!
Saudades master!!!

Anônimo disse...

hahahaha...
nao existe mesmo!

Claudia D disse...

Ai Lili, amo seu blog...estava sentindo falta dos seus funny posts. Bjs

Camila Lanhoso Martins disse...

hahahahahahaha, adorei, as acho isso mais divertido do que essas coisas cafonas de ilha e pedido... Serio... Sei la, acho que seguir padrao nao daaaa e nao sei porque acho que noivado da azar.... Mas um Big Rock sempre 'e bem vindo, pode ser de presente, tipo, normal..... Ridiculo ter que ficar noiva para ter um tiffany Big Rock!!!! Ou JAR que prefiro!!!!!! Dai fica aquela coisa, ai!!! Olha meu big rock, o meu 'e maior que o seu,.... Nao 'e melhor ter um normalmente, sem os titulos ridiculos, ai que lindo foi de que? de nada porque nos amamos!!!! Adorei a satira!!!!!!! hahahahaha
To pensando em leiloar o meu do meu casamento passado... Brincadeira, minha irma ja pegou! Dei pra ela....LOL

Anônimo disse...

um "wedding onion ring" tem tudo a ver; se vc nao chorar de emocao, chora pelo cheiro da cebola hahaha

Tia Silvana disse...

Adorei!Voc[e tem cada uma melhor que a outra! Se alguém estiver num dia triste, é só entrar no teu blog que tudo passa rapidinho rsrsrs. Bjssss

Mandy disse...

ównnnn!!!! Não acreditei, entrei ja sem esperanças e de repente 1, 2, 3... QUATRO POSTS!!!!! Uhuuuullllll!!!!!! Agora maaaaaaata de inveja a "colhega", que cor é essa perua??????? E a gente aqui congelando....

Lili adoooooorei a novidade, bem vinda ao clube das "noivas" hahahaha o meu caso foi invertido... não teve mega produção, lugar especial ou viagem pra gringa.... foi dentro do carro numa esquina qualquer, quando o semaforo fechou! Rá! Masssss teve aliança!hahahahaha

O importante é ser feliz!!!! Não era um Tiffany´s Ring mas eu me diverti!!!!


Adorei a volta, os posts, as historias, comentarios.... "força na peruca" e bloga todo dia!!! A gente aaaaaaaaaama!!!

Beijinhos
Mandy

Carol bsb disse...

Liliiiii!!!
Que saudade dos seus posts.
Estou esperando a minha caixinha azul tb (há 7 anos!), mas enquanto ela não chega, farei como vc, vou testar com onion rings ou então com cebolitos kkkkkkk
Beijo grande!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Mari, saudadessss!!! Lê, Claudia fofas!!!! Hahahah Camilaaaaaa adoreiii!!!!! ANô!!!!!!! mto boaaaaa! Tia Silvanaaaaaa, amei vc aqui!!!! :)

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Mandy hahaha amei sua msg e seu pedido de noivado!!!!! Eu não estou noiva, foi tudo uma brincadeira...mas qnd o dia chegar, achei fofíssimo esse pedido no trânsito! O que importa é o amor! mil bjs!! CArol hahahahahaa enquanto não chega ficamos com o Cebolitos! adorei!!!

Anônimo disse...

Pois é... uma aí ficou noiva no alto do Empire State em NYC ! Pode ? Acho muito + chique ficar noiva na... Cracolandia ! Ou na Rocinha (a vista tbém é linda !) Ou nos Alagados na BA, ou na Brasilia Teimosa, em Recife... Qdo vai ser o seu ? Lulu

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Lulu, sem previsão! hahahaha bjsssss