11 de abr de 2011

Propague o bem!

Concretizando o que alguns especialistas temiam, perturbados mentais que anseiam pela fama (mesmo que póstuma), já pensam em seguir os passos do criminoso Wellington Menezes de Oliveira - que estampa todas as capas de publicações nacionais.

É o que comprova essa notícia: "Quatro dias após o massacre em Realengo, um ex-aluno de uma escola municipal de Campos dos Goytacazes ameaçou atirar em estudantes e na diretora da instituição."

Vamos parar de disseminar o rosto desse assassino, para não induzir aspirantes à notoriedade, e começar a espalhar a imagem do bem.

É nesse tipo de ser humano que os jovens deveriam se inspirar....
Cabo Feliciano e sargento Márcio Alves

4 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

parabens! vc é ótima

Mari P. disse...

Parabéns, Li!!!
Concordo mto! Acho que tá na hora de parar de dar mídia pra coisa ruim tipo assassino perturbado e bullying pq daqui a pouco isso vai virar desculpa pra todo tipo de barbaridade e de transtorno psicológico.

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Ótima Mari!!!! É isso mesmo!!!100% de acordo!

dani glaz disse...

Eu to sentada chorando de rir hahahahahahahaha te amo juro