11 de abr. de 2011

No pescoço

Eu até entendo que os esquimós precisem da pele dos animais para ficarem quentinhos no frio do Círculo Polar Ártico, ou que alguém possa ter herdado um casaco de pele da bisavó e acabe usando...enfim....Mas eu acho tão, mas TÃO grotescas aquelas pessoas que andam com um corpinho de raposa em volta do pescoço!!! Na minha opinião não há nada mais mórbido que esses olhinhos de plástico te encarando....


Mas se você faz questão de ter esse lindo mamífero pendurado no seu pescoçinho, tudo bem....Hoje em dia há diversas opções que privam os animais do extermínio: CACHECÓIS DE LÃ, TRICÔ, ALGODÃO...


...ALMOFADINHAS DE PESCOÇO...


...COLARES...


MAAAAS eu acho tudo isso balela viu?
Gosto sim é de andar com uma raposinha de verdade no pescoço....

Uma raposinha viva....
Pessú, para quem não entendeu, esse é meu cachorrinho! 
Fofo!!! Lógico que sou contra o uso de pele....Beijosss



19 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

Amei o look Godzy chiquérrimo hahahah

Anônimo disse...

Usar pele e sinonimo de ser cafona e ignorante

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Darn gente! que buuuurros...vcs não entenderam....lógico que sou contra! Esse é meu cachorrinho....e as outras coisas são de brincadeira nééé...E Anô, thanks pelo "gorda", já estava mesmo me sentindo uma porpeta! Acho que esse era o empurrãozinho que eu precisava para começar um regime! beijos :)

Anônimo disse...

Eu entendi... V. é politicamente correta... Lulu

Anônimo disse...

Gorda??????? Hahaha li, vc pode ser tudo, meeeenos gorda!

Anônimo disse...

Libaaaaa
Se tao falando merda e pq vc ta fazendo sucesso!! Gosthei da gongada nas peles!
Bjs

Manuela C disse...

Amei seu post lili!! eu sempre uso o blueberry como traveseiro no carro :)

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Hihihih nanoca!! ahhhh manuuuu quero conhecer o BlueBerry!!!!!! foooofsssssss

Cá disse...

Amiga linda, seu blog é o maior sucesso!!! Vc é o nosso orgulho e todos os seus posts são politicamente corretos - além de engraçadíssimos.
Além de formadora de opnião, vc é uma pessoa maravilhosa!
Bjos.

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

CAZINHA FOFAAAAA!!!! Te amo amiga!!!! obrigada! vou te dar minha blusa de dragão :) hehehe bjsss

Anônimo disse...

Termômetro do sucesso: Quando as pessoas começam a malhar, é porque vc tá bombando!!!
Parabéns! Bs, Lu

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Lu!!! A-D-O-R-O!!! Tô bombando hehehe bjssss

Cami V disse...

Li certeza q esse anônimo é um(a) gordinho(a) revoltado(a) e que morre de inveja do seu sucesso.
Acho nada a ver ficar metendo pau só pra chamar a atenção, vai fazer algo de útil em vez de ficar criticando as pessoas
Bjosss Cami V

Martha disse...

Ainda não cheguei a uma conclusão do que é pior: a raposa morta no pescoço, os ursinhos de pelúcia copiando (cafoonaa) ou esse anônimo revoltado sem serviço...ahhahahahha Adorei o post Lili!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Ahhhh cami!!!! você é tudo amiguinhaaaaa hahahaha "gordinho revoltado" foi ótima!!!....HAHAHAHA Martha!!! fofinhaaaa acho que o pior são os colarzinhos hahaha

Mari P disse...

Tem gente que realmente não consegue entender e acompanhar o raciocínio e escrita de uma pessoa inteligente e com senso de humor apuradíssimo como a Lili... E além de tudo, fica mto fácil criticar apelando, já que não tem argumentos e ainda por cima ter VERGONHA de se identificar! Lamentável...
P.S: Li, não vai ficar se achando por causa dos elogios, hein? Hahaha!!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Maricota!!!!! Amei sua msg!!!! concordo em gênero, número e grau amigaaaa! Mas agora tô me achando sim, é claro hahaahha!!! luv u & tksss

Anônimo disse...

Amiguinha, vou mandar via e-mail uma mandinga by clo dinah(diretamente da bahia) para voce fazer durante uma semana. tem que seguir a risca para afastar essa inveja, orucubaca que nossa ini amigueeenha esta tendo de VOCE, pq ser'a? sera que 'e pq vc e loira? chiquerrima? estiloserrima ? divertiderrima? inteligenterrima? ah ja sei..alem de tudo isso VOCE E DO BEM !! INI AMIGUEEEENHA um conselho t'a ..nao esquece que inveja faz mal apenas a quem sente ta? fofis
um beijinho p lilis e pra vc ini muahhhhh ju

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

HAHAHAHAHAHAHA JU!!!!!! To desmaiando de rir c sua msg!!!!!! aiiiii juro, vc eh demais!!!!! ameiii!!!! já to quase com dó da iniamiguinha!!! luv uuuuu bjssss