5 de out. de 2011

Yummie!

Quando vi esse aviso não pude me conter e fui fazer uma visitinha ao estabelecimento....


...a cozinha até que estava em ordem....


...mas o chef me passou uma impressão de ser meio sujinho, acho, não sei....

E aí, tô bonito?

15 comentários de amiguinhos :

Fer disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que horrorrrrrrrrrr!

www.noidea.com.br
www.welovedogz.com

Fabia disse...

Que nojoooooo!

Anônimo disse...

A cara dele com catarro está ótima! kkkkkkkk

Paulinha disse...

Hahaha eu vi isso!!

Anônimo disse...

BURGHHH

Roberto disse...

Lili amo seu blog! sou seu fan 1

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Tks Roberto!! bjs

M. disse...

Essa foto é muuuuito nojenta!! Mas a frase já tinha visto por aí, que coisa horrível!! Imagina se deparar com isso num restaurante??
Bjuuu!
www.a2sidestory.com

Aurinha Martins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei o seu post!!!!
Eu e meu marido rimos muito!!!

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Anônimo disse...

Foi visto outro dia descendo (o trecho chique) da Av Rebouças ! Lulu

Unknown disse...

Não como fora nunca mais kkkkkkkkkk

Mariana Costa. disse...

vc é demaiiiis ! hahahahah !!

passa lá no blog, tem look do dia totalwhite : blogdamaricosta.blogspot.com

bjobjo :*

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Mah, é de morrer, né? Heheh. Aurinha!! Que bomm!!!! bjssss p vc e pro maridão! Hahaha qm Lulu? Eu? Adriana, nem euuuu hahaha! Mariana, fofa!!! vou lá agora! Bjsss

Anônimo disse...

Ufa... Ele, o da foto, descia a Av Rebouças... acho que ia te visitar !!! Lulu

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

HAHAHAHAHAHAHAAH LULU!!!!!!!!