5 de out de 2011

Faixa

Hoje estava no trânsito indo para o psiquiatra (brinks!!!) eeerrr... dentista... e fiquei observando se os motoristas tem respeitado a nova lei da faixa de pedestres...Acho certo que os carros tenham que parar para o povo atravessar e tals....Mas a coisa tá mais ou menos assim:

"Oi pedestre lindo, se você quiser atravessar no farol verde da rua, não tem problema, amore....Se for o caso, cause um acidente horroroso, mas a avenida é sua tá, querido? Faça o que você quiser! Hoje é dia de pedestre, bebê"...


e "Olha aqui seu motorista desgraçado, experimenta não brecar para um pedestre e você vai ver o pipoco que vou acertar na sua pálpebra. Tá a 100km/h e de repente alguém resolve atravessar sem mais nem menos? Problema é teu! Bate, capota, explode, mas a preferência é dos pedestres!!! Próxima vez que você não parar, mesmo que tenha que esperar 19 minutos até acabar o fluxo de transeuntes, pode ir reservando uma cova naquele descampado ali atrás senão desovo seu corpo no lixão mesmo!"

Vocês acham certo???

13 comentários de amiguinhos :

Flavia disse...

Lili tá arrasando nos looks no blog da Lala hein? Bjão te adoro!!!!!

Carol bsb disse...

Lili, aqui em Brasília temos uma lei similar que foi promulgada há muitos anos. No início foi difícil acostumar, muitos pedestres morreram, mas hoje já é um costume. Me sinto na Suiça, e ainda esnobo, sempre que viajo, falo para os mortais habitantes de outras cidades: "Na MINHA cidade os motoristas são educados (verdade parcial), respeitam a faixa!". Beijo grande!

Anônimo disse...

Hahahaha muito engraçado lili

Anônimo disse...

Sua lindaaaaa

Pietra disse...

Ri ALTO!

camila disse...

Oi! não conhecia seu blog! adorei! vc tem um sorriso lindo hehehe
volte sempre! bjos!
www.bossa-moda.blogspot.com

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Flavia, obrigada querida! bjs!! Aeee Carol!! Que legal! Bjs!! Obrigada Camila, adorei a msg!!!

Anônimo disse...

Pois é... to nesse drama tbm!!!
Acho que o pedestre atravessando na faixa, sem farol, e eu motorista estando em uma rua de tráfego lento, ok parar um minutinho para algum pedestre passar... MAS NÃO A TORCIDA DO CORINTHIANS!
Pior é estar em uma avenida de trafego mais acelerado e de repente alguém resolve atravessar bemmm na hora que vc esta passando... sendo que a 200m vc terá que parar de novo na faixa com farol!
E como sou pedestre tbm, não abuso da paciência dos motoristas, afinal hoje em SP... até de joelhos se chega mais rápido do que de carro!!!!!!!!
Oh God!
Bjs Lili!!!
Day

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Day, tirou as palavras da minha boca!!!!!!!!!!!!!!!! É exatamente isso!!! Arrasou!!! Bjs

Anônimo disse...

Agora pedestre pode tudo ! O primeiro porque é amigo íntimo da Lala Rudge ! O segundo porque é amigo do idiota do Rafinha Bastos... Lulu

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Como assim, Lulu???

Anônimo disse...

Esclarecendo: o cara da 1a foto atravessa a rua berrando Lá, Lá, Lá... portanto pensa que pode parar o trânsito pois é amigo da poderosa (sua + nova amiga) Lalá. Os outros dois, na 2a foto, fazem uma brincadeira de péssimo gosto, como as piadas do Rafinha Bastos... pensam que podem parar o trânsito pois "se acham" como o verme da Band. Entendeu ? Lulu

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Hahahaha vc é hiláááário!!!!