24 de mar de 2011

Desentrevista du dia: Stella Jacintho

Oi gentemmmmm, a terceira desentrevistada da semana é a luxuosa Tetella, mais conhecida como Tethelure. As respostas dela são podres de chique, assim como a moçoila! Vamos conferir de mãos dadas?? Os ursinhos carinhosos estão aí pra ajudar! Se precisar é só chamar...Os ursinhos carinhosos!! 5...4...3...2...1...


1. De quem você tem inveja? Assuma!
Tenho inveja de tanta coisa....bruxinha!

2. O que você faz se está assistindo a um filminho com seu namous e de repente “burp” você arrota?
Opsss, acontece com as melhores famílias!!!!


3. Conta um segredo seu para mim?
Acho que vc já sabe vários, desde matar as sextas-feiras bebericando um vin (c/ amiguinhasss) a dormir de perna cruzada, igual homem cruza! Ridículo!!

4. O que fazer naqueles dias em que acordamos e estamos absolutamente medonhas, mas precisamos sair de casa?
Continuo dormindo, nem saio da cama!


5. Qual seu método de dar um fora sem magoar o bofe?
Pergunto se ele quer ser meu amiguinho!

6. Você tem chulé ou algum defeito olfativo?
Não tenho não, mas se meu perfume de 10 litros tivesse ficado no aeroporto aquele dia que vc quase me matou qdo eu fiz vcs voltarem no check in só pq eu resolvi carregar um perfume super pequeno na minha malinha de mão, seria bemmm fedidinha!


7. O que você faz se avista uma alfafa na arcada dentária da sua sogra em pleno almoço de Natal?
Adoto o método Nani (aproveito a chance pra ficar quieta)! Nesses momentos, nada melhor....

8. Para quem você quer mandar um beijo? Obs. Não vale papai, nem mamãe nem Xuxa....
Pro meu djdj lindo!

10 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

Muito legal as entrevistas!

Anônimo disse...

Quero royalties pelos meus metodos ou descontos na thelure!!
Bjsss nani

Anônimo disse...

Lili, suas perguntas são ótimas!!! Amo seu blog!

Anônimo disse...

Amo muito tudo isso!!!

Anônimo disse...

MUITO BOM!

Anônimo disse...

Lili, amei sua idéia das entrevistas

Anônimo disse...

Vocês duas são hilarias e lindaas!

Anônimo disse...

TOP!!!!

Anônimo disse...

esta demais! adoro a stellinha! parabens!

Anônimo disse...

Quem eh o dj????????