26 de mar. de 2011

Desentrevista du dia: Danielle Glaz

Ai que tristeeeeeee....nossa antepenúltima desentrevistaaaaa!! Mas vem aí uma loira linda de morrer com o maior coração do mundo, que com certeza vai espantar essa tristeza! Sorria, tire a tristeza dessa cara, celebre que o tempo não para, o bom da vida é ser felizzzzzz lá lá lá láááá lá lá lá, apresento-lhes: Dani Glaz


1. De quem você tem inveja? Assuma!
De metade das modelos da Victoria´s Secret... que magrezaaaa!!

2. O que você faz se está assistindo a um filminho com seu namous e de repente "burp" você arrota?
Oooooops.... Dou risada ou finjo que não é comigo ... hahaha


3. Conta um segredo seu para mim?
Eu sei todas a coreografias dos vídeos da Lady Gaga e Britney Spears

 4. O que fazer naqueles dias em que acordamos e estamos absolutamente medonhas, mas precisamos sair de casa?

Ponho qualquer coisa que chame mais atenção do que minha cara de quem acabou de ser atropelada por um caminhão de lixo


5. Qual seu método de dar um fora sem magoar o bofe?
Não consegui aprimorar esse método ainda

6. Você tem chulé ou algum defeito olfativo?
Não que eu saiba, então vocês como minhas amigas, no mínimo me avisem se tiver algo incomodando


7. O que você faz se avista uma alfafa na arcada dentária da sua sogra em pleno almoço de Natal?
Não falo nada maaaas não sou das 10 mais discretas, provavelmente não iria conseguir parar de olhar

8. Para quem você quer mandar um beijo? Obs. Não vale papai, nem mamãe nem Xuxa....
Para você amoooooooooooor!

8 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

hahahahaha excelente!

Anônimo disse...

arrasou!!!!!!!!!!!! daniii

Anônimo disse...

Gostei!!

Anônimo disse...

LINDA

Anônimo disse...

Demais! adorei a dani!

Anônimo disse...

demais!!!!!!!

Anônimo disse...

Bem legal!!

Anônimo disse...

ADOREI AS ENTREVISTASSSSSSS E A DA DANI MTOOOO