9 de abr. de 2012

Foto de prato X Godzilla

Oi amiguinhossssssss gorduchos!!!! Como foram de Páscoa??? : )
Pelas fotos postadas, sei que teve muito chocolate!!!!!
Vocês tem Instagram? Amam???
Eu fiz um, mas como vivo de dieta
(e minhas saladas não tem a menor graça de fotografar),
 o pobre do Godzilla está a me odiar....


10 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

Meu ex-futuro genro...

Rosa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que fofoooo!!!

Mari disse...

Adorei!

Anônimo disse...

AMO GODI

Unknown disse...

Tadinhooooooo ... mas se bem que me divirto com as aventuras do Godi. Hahahahhaha.

Bjs bjs bjssssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@InventandoModa_
Instagram: Inventanndo Moda

Dani Schwanke disse...

ownn, fofíssimo!!!!! <3
bjss
http://danischwanke.wordpress.com/

Antonio Trigo disse...

Com a mãe atacada que maxuxo tem fica difícil o pobrezinho dormir..

Dany Menezes disse...

Qu fofucho, lindo!!

Anônimo disse...

Esse cão merece uma surra... Lulu