15 de dez de 2011

Gravidez...

Amiguinhos!!!!
Tenho uma novidade...
Mas é segredo, tá? Não contem para ninguém!!!!

Ha! Acharam que iam descobrir meus segredos de "beleza", né?
Embacei a imagem toda hihihih

Tô grávid...É MENTIRA!!!!!!
Tive que ir fantasiada da minha amiga secreta na troca de presentes
e ela está esperando um baby....
Não vejo a hora de chegar minha vez!!!!!
Já estou com um super afeto pelo meu filho almofada!!!!!!!!
Ele não é lindo?????

Já posso comer por 2?


12 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

L

Anônimo disse...

I

Anônimo disse...

N

Anônimo disse...

D

Ju disse...

Amei, Li!

Anônimo disse...

A

Sil disse...

Liiiii!!!! Ficou ótimo!!!! Adorei!!! Vc ficou linda grávida!!!! Bjos Sil

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Hahahah Sil, não consegui a barriga, coloquei um travesseiro!!!!

Anônimo disse...

tem que por uns cursos kids da casa do saber na lista de presentes do chá de bebê pq esse rebento tá com jeito de ser meio "quadrado" hahah
mil bjs monja

Lola disse...

Menina, se tu conseguires manter SÓ barrigota, tá lindona. Mas, sinto dizer, nós ficamos meio corpinho máquina de lavar roupa sabe? Tudo cresce. kkkkk

Bjs

Carla disse...

AMEI a sua blusa!!! Da onde é? Bjssss

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Hahahahaha monja!!!!! Sensacional!!! Lola, Máquina de lavar foi ótima!!! hahaha Carla, é da Thelure!! Bjs!!!!