23 de mai. de 2011

Da feira ao baile

Hello amiguinhooooossss!!!! Olha que yummie yummie a receita/entrevista que eu passei para a Rô Julião colocar no site dela....(Que by the way é o máximo...fala tudo de comidinhas, dicas, gostosuras - mas não é muito recomendável para quem -como eu- está de dieta GRRRRRRRRRRRR!!!!!!!)


VUVUZELA NELAAAAAA
Brincadeira, Rô! Amei :) Beijos!!!

6 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

Haha adorei!!! Depois me passa sua dieta, porque esse blog ta me engordaaaaaaaando! Bjsss Rô

Anônimo disse...

Vc tinha que ter passado a receita da torta de queijooooo... Segredo de família guardado a sete chaves!!!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Cááááá NUNCA HAHAHAHA daí vc não iria mais na minha casa!!! Rô hahahaha dps te passo haahah próximo segredo de família bjsssss

Anônimo disse...

Não sou a Cá, sou o Anô!

Anônimo disse...

Adorei!!!

Anônimo disse...

Achei esse site legal demais! parabens roberta