28 de fev de 2011

Chanel X Impala

Gente, olha isso....A Ju (minha amiga da Wish) e eu fizemos a unha no mesmo dia! Eu pintei de Black Pearl Chanel e ela de Penelope Charmosa Impala....Meus dedos estão medonhos, descascados e os dela ainda estão perfeitos!!!! Ponto para Impala

Olha que foto chique dos indicadores!
Meu esmalte combina com o carro abaixo e o dela com o guarda-chuva
dessa maluca que se arriscou a sair no temporal

4 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

Devo deixar claro que a manicure nao foi a mesma.O que na minha opiniao faz toda a diferença !!!!
hihihihihi bj Jú

Fefe disse...

adorei o egocentrismo de pesquisar sites e afins com seu nome! hahahaha!!! good luck with the blog!!! kisses!!!

Lili Carneiro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA até no site da oab eu me procurei....vai que né?

Coco Folie disse...

HAHAHAHAHA friend you are terrible!!